terça-feira, julho 17, 2007

Um Novo Blog para o João Paulo...

Amigos,

Estamos nos despedindo desse bloguinho com esse layout e esse endereço.
Sentirei saudade daqui, mas, este blog aqui conta apenas sobre a Maria Clara e como teremos mais um personagem na história, providenciei um outro blog com o mesmo nome, mas com o endereço diferente, para que vcs fiquem por dentro das nossas novidades.

O blog novo é lindo, está com um layout maravilhoso e é dedicado à Maria Clara e ao João Paulo. Segue o novo endereço:

http://didiefamilia.blogspot.com

O endereço novo O primeiro blog que tive foi o Amata Dei (Amada de Deus em latim), precisei abandoná-lo por causa de problemas de postagem no Weblogger. Nele está toda a história do início do casamento e da gravidez da Maria Clara.

Depois fiz esse aqui, todo cor de rosa, para contar a nossa história ao lado da Clarinha. Mas, não imaginava que teria que "colocar uns tons de azul" depois de 1 ano neste blog e também que precisaria alterar as fotos do topo do layout. Por isso convido a vcs a conhecerem o NOVO COMO É LINDA A NOSSA FAMÍLIA. Lá vcs encontrarão os links para os blogs antigos.


Em breve, começarei as postagens no blog novo e terei um lindo slide para postar.
Um grande beijo e até a nossa nova casa!!!
Edwiges

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home


Meu nome é Edwiges, sou carioca e apaixonada pela minha cidade, casada com Sergio desde 20 de Dezembro de 2003, são 2 anos de um casamento muito feliz e 5 anos e meio de uma convivência muito gostosa. No dia 23 de Outubro de 2005, ganhamos um lindo presente, o mais belo de toda a nossa vida: a Maria Clara, nossa Clarinha, um bebê amado e esperado por nós, pela família e por muitos amigos. Eu apoio os movimentos a favor da humanização do parto e do nascimento e também da amamentação exclusiva até os 6 meses de vida. Sou professora de educação física e o Sergio é analista de sistemas. Somos católicos, amamos nossa Igreja, participamos da Renovação Carismática Católica e atuamos no Ministério Universidades REnovadas. Eu amo conversar e conhecer pessoas e ficar perto dos amigos mais íntimos. Adoro pizza, cachorro quente, strogonof,arroz a piemontese,camarão e frango, aliás, adoro tudo que é muito calórico!! Tenho alguns sonhos, um é morar perto da praia, outro é participar de corridas de rua. Amo praia,amo praia à tarde quando o sol deixa tudo douradinho, amo o mar, o som das ondas e se eu fosse um bicho seria um golfinho. Tenho 3 animaizinhos de estimação, um poodle Jimmy e duas gatinhas, a Tigresa e a Princesa. Meu pai Maurício é uma "mãe"para mim! Minha mamãe Piedade mora no céu, a quase 1 ano e ela tem um apartamento do lado do de Jesus!!! hehehe. Adoro cozinhar,escrever e ler, tenho um jeito todo especial para relatar fatos. Sou bem-humorada e ás vezes cômica, também sou carinhosa, flexível, detesto injustiça e pessoas que não escutam os outros. Também detesto fofoca, falsidade e manipulações. Família para mim é o que eu tenho de mais precioso. Já fui atriz de teatro, já cantei em coral, já dei muita aula de ginástica, hidro, musculação,natação, laboral e já fui personal. Já ri e já chorei muito, também já chorei de rir e nem tudo que eu quis na minha vida se realizou... mas hoje, posso dizer que Maria Clara foi o que eu fiz de mais bonito e o Sergio foi a minha escolha mais acertada. Obrigada Senhor!!

CONTATO: edwfigueiredo@gmail.com

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil


.: Últimos Posts :.

.: Selinhos :.

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

.: Créditos :.

Template by

Powered by Blogger