terça-feira, novembro 21, 2006

Festa de 1 aninho da Maria Clara!!!

Amigos, a minha pequenininha fez 1 ano de vida.... que coisa boa, louvado seja Deus por essa dádiva. Eu e Sergio estamos muito felizes com nossa baixinha, ela é esperta demais, brincalhona e sapeca. Eu estava sonhando com a festinha de 1 ano dela e foi do jeito como planejamos, praticamente todos os nossos amigos com filhos pequenos estiveram presente e também toda a família daqui do Rio.

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

A Maria Clara estava linda no seu longo cor-de-rosa, rsrsrs, curtiu muito a festa, brincou nos brinquedos, adorou o pula-pula e se enfiou no meio das crianças maiores na hora da animação. Ela ficou no meio das brincadeiras pegando as bolinhas coloridas do chão e também segurando o bambolê, já que ainda não sabe rodá-lo!! hehehehe

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Eu e Sergio fomos "convocados" a participar de uma brincadeira lá no meio de todo mundo. Tínhamos que conseguir pegar o frango (de borracha, óbvio!!) com enormes panelas e usar essa roupitcha de cozinheiros. Foi engraçadíssimo ver o frango sendo lançado de um lado para o outro e todo mundo rindo!!

Photobucket - Video and Image Hosting

Finalmente na presença de todos, cantamos parabéns para a Clarinha. Quando vi as fotos do parabéns, lembrei imediatamente das fotos do meu aniversário de 1 ano. Eu, no colo da minha mãe e ela sorrindo como eu, muito feliz. Hoje, sei o que sentiu minha mãe naquele 09 de Outubro de 1975.

Photobucket - Video and Image Hosting

Olha aí algumas amigas com seus filhotes. Nós nos conhecemos ainda noivas e pela internet e pude ter a presença delas e das crianças na festa.

Photobucket - Video and Image Hosting

Quando chegamos em casa, adoramos abrir os presentes e curtir cada um. A Clarinha adorou a todos e já brincou muito com todos eles.

Estamos muito felizes com o primeiro aniversário da nossa princesa MARIA CLARA.
Filhotinha, te amamos muito!!!!!

Beijos a todos,
Didi

19 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Didi! Dá um beijinho de parabéns bem gostoso na Clarinha e diga a ela que ela está linda e que continue muito sapeca! É uma bênção de Deus! Amei ver as esposas cariocas chiquérrimas na festinha! Bjos com muitas saudades!

22 de novembro de 2006 às 12:48  
Anonymous Anônimo disse...

Didi!!! Que delícia que foi o aniversário da Clarinha!!!!
E que legal ver tantos rostos e rostinhos conhecidos!!!!
Ela pode estar tusizinha... Mas que está fofa está!
Te adoro muito!!!
Um beijão,
Deca

27 de novembro de 2006 às 15:09  
Anonymous Anônimo disse...

AMIGA!
Esta festa parece mesmo ter sido o máximo!!! Pareceu-me que todos curtiram muito. Parabéns à vcs!!!
Beijos com saudades
Mi e Andrew

28 de novembro de 2006 às 18:29  
Anonymous Anônimo disse...

Didi adorei as fotos!! Clarinha estava linda no seu vestido rosa!!
Parabéns pela festa linda e cheia de amigos!!!
beijos Dany e Isadora

29 de novembro de 2006 às 09:19  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga, fiquei emocionada qdo falou da foto do seu 1º aninho...pois lembro-me de uma vez na sua casa lá no Engenho Novo, vc e tia Pequitita me mostrando as fotos...como o tempo passa rápido...naquele dia, para pegarmos as fotos, vc quase derrubou todas as bagunças do guarda-roupa...vc lembra disso??? Pois é, agora é nossa pequenina que está fazendo um aninho...Desejo uma chuva de beñção na vida dela!!! Bjocas

29 de novembro de 2006 às 11:46  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa Edwiges, como vocês são lindos! Adorei as fotos, a festa, as brincadeiras!
Parbabens pelo 1 aninho da pequena, está linda!
Bjs
Déia e Lucas

29 de novembro de 2006 às 14:04  
Anonymous Anônimo disse...

Aí que festa nós perdemos Edwiges!!!
A Clarinha estava muito linda, parecia uma princesa (ou seja mais linda que já é); realmente passa muito rápido, por isso querida aproveite cada segundo de todas as fases da sua bonequinha, pois depois que passa dar uma saudade.
Deus abençoe vocês.
Beijos,
Ana e suas bençãos: Eduarda e Fernanda

29 de novembro de 2006 às 14:04  
Blogger Dedéia disse...

Que festa linda! A Maria Clara estava uma princesa e vc, radiante!
Bjos

29 de novembro de 2006 às 14:12  
Anonymous Anônimo disse...

Linda filha...e linda a mãe q emagreceu e está lorindissma !
Bjo
Pri

29 de novembro de 2006 às 21:47  
Anonymous Anônimo disse...

Didi,
Adorei as fotos da Clarinha e vc de cabelo loira.
rs
A sua pequena está muito linda !!
Parabens!
Ka

29 de novembro de 2006 às 21:52  
Anonymous Anônimo disse...

parabéns pela festinha tão linda!
vcs são de Deus!
beijos,
josi

30 de novembro de 2006 às 21:15  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Edwiges! Ela está realmente uma fofura!
Bjs

30 de novembro de 2006 às 21:21  
Anonymous Anônimo disse...

Didi,

Vi as fotos da Clarinha. Ela está cada dia mais linda. Beijão pra você, Sérgio e Clarinha. Estou com saudades.

5 de dezembro de 2006 às 21:41  
Anonymous Anônimo disse...

que fofa e abençoada essa família!!!!!

me diverti com vc, clarinha, pois vc tem um sorriso de uma criança feliz e é uma sapecona!!!

a tia aqui é do ceará e te manda uma corrida daquelas q vc dá muita gragalhada.

bjao tbm p seus pais

lindas e muito lindas as fotos!!!

5 de dezembro de 2006 às 21:42  
Anonymous Anônimo disse...

Q linda, q fofura ....
Como voa o tempo.

Bjs.

5 de dezembro de 2006 às 23:04  
Anonymous Anônimo disse...

Didi, que fotos lindas!
Amei a conferência "Como enlouquecer a mamãe!!" kkk
Bjs
Liane

5 de dezembro de 2006 às 23:04  
Anonymous Anônimo disse...

Didi: Mulher, vc tá linda! Emagreceu bem e a Clarinha tá uma sapecona! Amei as fotos da festa e fiquei com dor no coração de não ter ido, mas tô doida pra te ver no encontro!

5 de dezembro de 2006 às 23:05  
Blogger Henrique Pedro Queiroz Veludo Gouveia disse...

Oi Edwiges, entrei no teu blog. Fotos lindas! O diário é bem intimista.
Meu "site", caso vc queira dar uma espiada:
http://br.geocities.com/pedro.veludo/

12 de abril de 2009 às 17:40  
Blogger falcão disse...

fico muito felipela felicidade da famila de vocês, espero um dia cmopartilhar desta felicidade sendo amigo´de vocés,parabens vivam sempre no amor de deus.

13 de junho de 2009 às 22:19  

Postar um comentário

<< Home


Meu nome é Edwiges, sou carioca e apaixonada pela minha cidade, casada com Sergio desde 20 de Dezembro de 2003, são 2 anos de um casamento muito feliz e 5 anos e meio de uma convivência muito gostosa. No dia 23 de Outubro de 2005, ganhamos um lindo presente, o mais belo de toda a nossa vida: a Maria Clara, nossa Clarinha, um bebê amado e esperado por nós, pela família e por muitos amigos. Eu apoio os movimentos a favor da humanização do parto e do nascimento e também da amamentação exclusiva até os 6 meses de vida. Sou professora de educação física e o Sergio é analista de sistemas. Somos católicos, amamos nossa Igreja, participamos da Renovação Carismática Católica e atuamos no Ministério Universidades REnovadas. Eu amo conversar e conhecer pessoas e ficar perto dos amigos mais íntimos. Adoro pizza, cachorro quente, strogonof,arroz a piemontese,camarão e frango, aliás, adoro tudo que é muito calórico!! Tenho alguns sonhos, um é morar perto da praia, outro é participar de corridas de rua. Amo praia,amo praia à tarde quando o sol deixa tudo douradinho, amo o mar, o som das ondas e se eu fosse um bicho seria um golfinho. Tenho 3 animaizinhos de estimação, um poodle Jimmy e duas gatinhas, a Tigresa e a Princesa. Meu pai Maurício é uma "mãe"para mim! Minha mamãe Piedade mora no céu, a quase 1 ano e ela tem um apartamento do lado do de Jesus!!! hehehe. Adoro cozinhar,escrever e ler, tenho um jeito todo especial para relatar fatos. Sou bem-humorada e ás vezes cômica, também sou carinhosa, flexível, detesto injustiça e pessoas que não escutam os outros. Também detesto fofoca, falsidade e manipulações. Família para mim é o que eu tenho de mais precioso. Já fui atriz de teatro, já cantei em coral, já dei muita aula de ginástica, hidro, musculação,natação, laboral e já fui personal. Já ri e já chorei muito, também já chorei de rir e nem tudo que eu quis na minha vida se realizou... mas hoje, posso dizer que Maria Clara foi o que eu fiz de mais bonito e o Sergio foi a minha escolha mais acertada. Obrigada Senhor!!

CONTATO: edwfigueiredo@gmail.com

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil


.: Últimos Posts :.

.: Selinhos :.

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

.: Créditos :.

Template by

Powered by Blogger