segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Nossa linda família vai aumentar!!

Gente, vocês já conhecem a nossa estrelinha, Maria Clara:

Photobucket - Video and Image Hosting

Agora, é com muito prazer que apresento nosso segundo filho ou segunda filha, medindo perto de 5 cm de comprimento, vejam como é uma gracinha e dessa vez será a cara da mãe:

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Dessa vez, nosso segundo bebezinho não foi "estrategicamente" planejado como foi nossa primogênita, se alguém tem culpa nessa história é a mamãe aqui que vos escreve que foi um tanto relapsa, pq continuaremos usamos o mesmo método que tanto admiramos, não adianta colocar a culpa no método!!!! hahahaha. Falando muito sério, como somos religiosos, agradecemos a Deus a graça da fertilidade e não tem como não olhar para um acontecimento especial desse e não encarar como uma grande benção vinda de Deus, um presente lindo que veio na hora certa.
Falo de hora certa, porque eu estava seriamente pensando em desistir de ter outro bebê. Mas, meu coração se entristecia, não gostava da ideia de deixar a Maria Clara ser filha única e eu mesma sentia um vazio qd pensava que não teria mais outro filho. Confesso que se demorasse muito, eu de fato não teria a mesma disposição para passar por tudo de novo. Agora, sei que o trabalho será em dobro, mas tb daqui a poucos anos, estarei LIVREEEEEEEEEEEEEE!!!!!! rsrs. Sem contar nas despesas em dobro, mas Deus provê, Deus proverá... Em tudo que já vivi caminhando com Jesus, posso atestar que o essencial Ele nunca me deixou faltar. Assim é viver o Sobrenatural, que possamos crescer na nossa fé. Amém!!

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Eu não imaginava que estava grávida e já estava caminhando para o segundo mês. Fiz um monte de coisas que se soubesse do bebê, não teria feito, como pegar gavetas pesadas, arrumar o guarda roupa novo e outras coisitas mais. Quando decidi fazer o exame mesmo, foi mais por desencargo de consciência porque eu ia no médico para ver meu "estômago" que não ia bem... mas resolvi fazer o exame e advinhem!! Esqueci de pegar o resultado.... hehehe... eu realmente não contava com essa novidade. Qd resolvi pegar o exame e a atendente falou que o índice tinha dado mais de 9 mil, veio um "ihhhhhh" na minha mente, virei para o Sergio e falei: "A Maria Clara vai ganhar um irmãozinho!" e ele lógico me olhava um tanto pálido do outro lado, rsrsrs

Amanhã estrarei na 12ª semana de gestação, acredito que na próxima ultra conseguirei ver o sexo. Qd olho para esse ultrassom, fico maravilhada com a Bondade de Deus, já há um coraçãozinho que pulsa e que eu já pude escuta-lo, os bracinhos e perninhas já estão se formando, é uma pessoa, é uma vida, já existe um plano de Salvação para a vida dele e antes mesmo de ser concebido (no dia 13 de Dezembro, rs), Deus já o conhecia. Por isso, no Referendo sobre o aborto que está por vir, vote: NÃO!!!!

Ser for menino, será JOÃO PAULO, uma homenagem ao nosso amado Papa João Paulo II. Agora se for outra menina, temos algumas sugestões onde eu particularmente gostei mais de: CLARISSE, CECÍLIA e o que eu mais gosto até agora: CAMILA.
Sintam-se a vontade de darem idéias!!!!

Bem, amigos, eu quero convidá-los a participarem dessa nova aventura que é acompanhar essa gravidez. Para quem acompanhou a gravidez da Maria Clara, vamos mais uma vez acomapanhar essa história. Gostaria que soubessem que estarei um tempo sem internet e sem acessar meu email, orkut, msn e ao blog. Espero voltar em breve.
Acessem também o fotoblog da Maria Clara http://crescendo.nafoto.net

O que mais eu posso dizer? COMO É LINDA A NOSSA FAMÍLIA!!

Photobucket - Video and Image Hosting

Um beijo enorme,
Edwiges

12 Comentários:

Blogger Déia mamãe do Lucas e Bella disse...

Oi querida, parabéns pela bela novidade! Também estamos esperando outro principe ou uma princesa, ainda é cedo para saber, e muito felizes!
Bjs
Déia, Ole, Lucas e baby

12 de fevereiro de 2007 às 15:31  
Blogger Carla Toledo disse...

Didi,

Vc sabe que falando assim com tanto intusiasmo me anima, né? rs ;o) Só vc mesma!

Parabéns querida! Eu tb creio que filhos são bençãos sempre! E vc é mais do que abençoada!

Vai ter referendo sobre aborto? Eu voto não com toda certeza, mas morro de medo de ser aprovado, sabia? Hoje mesmo li no jornal que em Portugal foi feito plebiscito e mesmo sendo insuficiente o número de pessoas que participaram, eles vão aceitar e legalizar o aborto. Lamentável, mas é assim, né? Qnd eles querem eles fingem que nos dão poder, mas fazem o que quer. Só Deus mesmo!

Bjs queridona. Te adoro!

12 de fevereiro de 2007 às 18:03  
Blogger Unknown disse...

Oi linda!!!!!!!!!!
Linda Didi, linda família!!!
Linda Clarinha, vai ter um lindo irmãozinho, filho do lindo Serjão!!!!!!!!!!
Lindos todos!!!!!!!!!!!!
Tô muito feliz por vcs!
Que bom que nesta gravidez tô bem pertinho...hehehehehehe
Vou poder acompanhar de verdade!
Contem comigo!
Amo vcs!
Beijinhos!
Flavinha

12 de fevereiro de 2007 às 20:48  
Blogger Iaiá disse...

Amei as fotos e a novidade!!! Será uma honra acompanhar o nascimento do irmão ou irmãzinha da Clara!!!!! Mil beijosss! Ingrid

12 de fevereiro de 2007 às 22:49  
Anonymous Anônimo disse...

Querida,
Muito legal!!!! Parabéns pela dedicação!!!! Como vc é capaz, talentosa, carinhosa!!!!
Bjos,
Cristina.

13 de fevereiro de 2007 às 12:06  
Anonymous Anônimo disse...

Sua família é linda mesmo, Didi! Estou ansiosa pra acompanhar essa sua nova gravidez todinha!

B-jão!

13 de fevereiro de 2007 às 20:10  
Anonymous Anônimo disse...

Que família linda!!!
É Edwirges,tudo que vem de Deus é perfeito,assim como esse momento que você está vivendo. Parabéns amiga pela família, pela linda Clarinha e pelo anjinho de Deus que está aí aconchegado em você.
Um ótimo e abençoado carnaval!
Beijos,
Ana Maria, Duda e Nanda

15 de fevereiro de 2007 às 14:55  
Blogger Rebeca Doula disse...

Parabéns, amiga querida!!!!
Maria Clara tá linda, vc tb está radiante!!!
Saúde e felicidades pra vcs sempre!

17 de fevereiro de 2007 às 01:00  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Edwiges. Acessei o seu blog navegando pela net. Sua filha é muito linda e Meus Parabés pelo novo Baby. Realmente é encorajador o seu depoimento. Tenho um filho de 8 meses e ainda não pensei em ter outro ou não.
Felicidades para toda a família.

1 de março de 2007 às 12:55  
Anonymous Anônimo disse...

Rezo para que ele seja tão especial quanto a "Xameguinho"!!!
Que Deus abençoe esta família.

9 de março de 2007 às 10:32  
Blogger Rebeca Doula disse...

Como estão vocês?
Fiz um post para as amigas barrigudas, vai lá ver depois!
Bjocas!!!!

14 de março de 2007 às 10:20  
Anonymous Anônimo disse...

Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados com preços de sonho.
www.terradossonhos.net

17 de abril de 2009 às 11:06  

Postar um comentário

<< Home


Meu nome é Edwiges, sou carioca e apaixonada pela minha cidade, casada com Sergio desde 20 de Dezembro de 2003, são 2 anos de um casamento muito feliz e 5 anos e meio de uma convivência muito gostosa. No dia 23 de Outubro de 2005, ganhamos um lindo presente, o mais belo de toda a nossa vida: a Maria Clara, nossa Clarinha, um bebê amado e esperado por nós, pela família e por muitos amigos. Eu apoio os movimentos a favor da humanização do parto e do nascimento e também da amamentação exclusiva até os 6 meses de vida. Sou professora de educação física e o Sergio é analista de sistemas. Somos católicos, amamos nossa Igreja, participamos da Renovação Carismática Católica e atuamos no Ministério Universidades REnovadas. Eu amo conversar e conhecer pessoas e ficar perto dos amigos mais íntimos. Adoro pizza, cachorro quente, strogonof,arroz a piemontese,camarão e frango, aliás, adoro tudo que é muito calórico!! Tenho alguns sonhos, um é morar perto da praia, outro é participar de corridas de rua. Amo praia,amo praia à tarde quando o sol deixa tudo douradinho, amo o mar, o som das ondas e se eu fosse um bicho seria um golfinho. Tenho 3 animaizinhos de estimação, um poodle Jimmy e duas gatinhas, a Tigresa e a Princesa. Meu pai Maurício é uma "mãe"para mim! Minha mamãe Piedade mora no céu, a quase 1 ano e ela tem um apartamento do lado do de Jesus!!! hehehe. Adoro cozinhar,escrever e ler, tenho um jeito todo especial para relatar fatos. Sou bem-humorada e ás vezes cômica, também sou carinhosa, flexível, detesto injustiça e pessoas que não escutam os outros. Também detesto fofoca, falsidade e manipulações. Família para mim é o que eu tenho de mais precioso. Já fui atriz de teatro, já cantei em coral, já dei muita aula de ginástica, hidro, musculação,natação, laboral e já fui personal. Já ri e já chorei muito, também já chorei de rir e nem tudo que eu quis na minha vida se realizou... mas hoje, posso dizer que Maria Clara foi o que eu fiz de mais bonito e o Sergio foi a minha escolha mais acertada. Obrigada Senhor!!

CONTATO: edwfigueiredo@gmail.com

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil


.: Últimos Posts :.

.: Selinhos :.

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

.: Créditos :.

Template by

Powered by Blogger