terça-feira, junho 06, 2006

Treinamento para quem quer ter filhos!!!!

Amigos, esse "treinamento" é super interessante e vale a pena da uma espiada pq algum dia, sempre pensaremos em ter filhos. É grátis e deve ser feito por todos aqueles que um dia, pretendem ter filhos
EU E SERGIO NOS INDENTIFICAMOS MUUUUUITO.... HAHAHAHA
Boa Sorte!!!

1) VESTINDO A ROUPINHA

Compre um polvo vivo de bom tamanho e vá colocando, sem machucar a criatura, nesta ordem: fraldas, macaquinho, blusinha, calça, sapatinhos, casaquinho e touquinha.
Não é permitido amarrar nenhum dos membros.
Tempo de execução da tarefa: uma manhã inteira.


2) COMENDO A SOPINHA

Faça um buraquinho em um melão, pendure-o no teto com um barbante comprido e balance-o vigorosamente. Agora tente enfiar a colherinha com a sopa no buraquinho. Continue até ter enfiado pelo menos metade da sopa. A outra metade, despeje no seu colo.
Não é permitido gritar.
Limpe o melão, limpe o chão, limpe as paredes, limpe o teto, limpre os móveis à volta. Vá tomar um banho.
Tempo de execução da tarefa: uma tarde inteira.


3) PASSEANDO COM A CRIANÇA

Vá para a pracinha mais próxima. Agache-se e pegue uma bituca de cigarro.
Atire-a fora, dizendo com firmeza: não!
Agache-se e pegue um palito de picolé sujo. Atire-o fora, dizendo com firmeza: não!
Agache-se e pegue um papel de bala. Atire fora o papel de bala, dizendo com firmeza: não!
Agache-se e pegue uma barata morta. Atire fora a barata morta, dizendo com firmeza: não!
Faça isso com todas as porcarias que encontar no chão da pracinha.
Tempo para execução: o dia inteiro.


4) PASSANDO A NOITE COM O BEBÊ (essa é demais!)

Pegue um saco grande de arroz e passeie pela casa com ele no colo das 20h às 21h.
Deite o saco de arroz. Às 22h pegue novamente o saco e passeie com ele até as 23h. Deite o saco e vá se deitar.
Levante às 1h30min e passeie com o saco até as 2h. Deite o saco e você.
Levante as 2h15min e vá ver a sessão coruja porque não consegue mais pegar no sono.
Deite as 3h. Levante ás 3h30min, pegue o saco e passeie até as 4h15min.
Deitem-se os dois (cuidado para não usar o saco de travesseiro).
Levante às 6h e pratique o exercício de alimentar o melão.
Não é permitido chorar.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Repita tudo pelo menos 5 vezes. Repita a palavra não a cada 10 minutos, fazendo o gesto com o dedinho. Gaste uma pequena parcela do seu orçamento (90%) com leite em pó, fraldas, brinquedos e roupinhas.
Passe semanas a fio sem namorar, sem ir ao cinema, sem sair com os amigos, sem ver TV a noite.
Não é permitido enlouquecer.

E então, pessoal? O que vcs acharam do treinamento? Tem um pouco de verdade em cada coisa!!!!! heheheheheheeh... Mas, mesmo assim, compensa tudo quando vejo esse sorriso aí embaixo:
Photobucket - Video and Image Hosting


Um super beijo
Edwiges

14 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Querida,

Uma das coisas mais lindas que já pude ver até hoje, foi o olhar da clarinha fixo, quase mágico misturado a um sorriso de admiração pra você. Nesta hora pensei: "este sorriso e este olhar ela puxou do pai"

Eu te amo muito

Seu marido, Sergio

6 de junho de 2006 às 22:55  
Anonymous Anônimo disse...

HAHAHAHA

Muito legal este treinamento. Não sei porque, mas acho que nos identificamos com ele

hehehehe

bjs Sergio

6 de junho de 2006 às 22:56  
Anonymous Anônimo disse...

MUITO BOA HA, HA, HA!!!!!!

Irei para a pracinha do Bairro Peixoto praticar, não se espante se virar
notícia no RJ TV.

Beijos.
Ana Paula (prima)

7 de junho de 2006 às 01:27  
Anonymous Anônimo disse...

adorei legal, show de bola que DEus sempre abençoe esse casal que é um exemplo para tds nós, um beijo e um abraço do Alcatra..
pur friburgo...

7 de junho de 2006 às 01:32  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente vale a pena passar por toda essa prova sabendo que no final a recompensa será ter uma anjinha linda como essa com o sorriso da inocência.
Maria Clara, menina linda Fortaleza como Maria que veio para iluminar a vida de seus pais por ser Clara. Deus te abençoe muito lindinha.
Edwiges, parabéns pela benção Divina que a cada dia está mais linda.
Beijos

7 de junho de 2006 às 22:06  
Anonymous Anônimo disse...

Fiquei encantado com o seu blog, Edwiges! Me deixou com mais saudades ainda de você. Precisamos nos rever...

Beijocas,

Fabinho.

8 de junho de 2006 às 22:35  
Anonymous Anônimo disse...

Muito boa sua última postagem!!!!!
Ri de chorar!
muito engraçadp!!!
Bjusss

8 de junho de 2006 às 22:35  
Anonymous Anônimo disse...

Didi,
o que me espera, hein!!!!!!!
Mas mesmo assim, é como vc falou, quando olhamos para a carinha deles, vemos como vale a pena viver, né Amiga?!
Um beijão,
Déia e Rafa

9 de junho de 2006 às 09:12  
Anonymous Anônimo disse...

Clara está muito linda! adorei essa foto!! que sorriso!
já tinha lido esse treinamento, é muito legal!
beijos Dany Burigato e Isadora

9 de junho de 2006 às 09:30  
Anonymous Anônimo disse...

Edwiges,
Estava c/ saudades de seus comentários no nosso cantinho e de ver fotos novas dessa encantadora Maria Clara, mas sei que o tempo é bem corrido, né? meu site só vive sempre atualizado graças a minha amiga, irmã, madrinha e comadre Paula, nossa ela é um anjo que Deus colocou nas nossas vidas e na de todo mundo que o cerca, você precisa ver como ela é prestativa está sempre a disposição de todos, às vezes as pessoas até abusam, rsrsrs.
Eu e meu marido morremos de rir com esse seu post muito engraçado exemplifica o que é ser pais de gêmeas, rsrsrs.
A Maria Clara está cada dia mais linda e esse sorriso um arraso.
Um ótimo final de semana.
A paz de Cristo esteja sempre com vocês.
Beijos,
Ana e suas bonecas: Duda e Nanda

9 de junho de 2006 às 15:26  
Anonymous Anônimo disse...

é dessse jeito que esta tentando me incentivar?????
Bjs

12 de junho de 2006 às 20:52  
Anonymous Anônimo disse...

Didi, esse treinamento é hilário!!! Tô passando mal de rir e já mostrei para o Fábio para iniciarmos o quanto antes!
Adoro você, amiga, e estou com saudades das nossas conversas!!!
Um beijão,
Deca

18 de junho de 2006 às 22:39  
Anonymous Anônimo disse...

Queridos Didi e Serjão, vcs são pais maravilhosos! Deus os abençoe muito! A Clarinha é linda!!!
Muitos beijos,
Leila e Carlos Henrique

28 de junho de 2006 às 22:35  
Blogger Giovana Genaro disse...

rsrsrsrsrsrsrs
Didi, dei muita risada com esse treinamento! Muito bom!!!
Um beijão!
Gica!

3 de outubro de 2006 às 22:10  

Postar um comentário

<< Home


Meu nome é Edwiges, sou carioca e apaixonada pela minha cidade, casada com Sergio desde 20 de Dezembro de 2003, são 2 anos de um casamento muito feliz e 5 anos e meio de uma convivência muito gostosa. No dia 23 de Outubro de 2005, ganhamos um lindo presente, o mais belo de toda a nossa vida: a Maria Clara, nossa Clarinha, um bebê amado e esperado por nós, pela família e por muitos amigos. Eu apoio os movimentos a favor da humanização do parto e do nascimento e também da amamentação exclusiva até os 6 meses de vida. Sou professora de educação física e o Sergio é analista de sistemas. Somos católicos, amamos nossa Igreja, participamos da Renovação Carismática Católica e atuamos no Ministério Universidades REnovadas. Eu amo conversar e conhecer pessoas e ficar perto dos amigos mais íntimos. Adoro pizza, cachorro quente, strogonof,arroz a piemontese,camarão e frango, aliás, adoro tudo que é muito calórico!! Tenho alguns sonhos, um é morar perto da praia, outro é participar de corridas de rua. Amo praia,amo praia à tarde quando o sol deixa tudo douradinho, amo o mar, o som das ondas e se eu fosse um bicho seria um golfinho. Tenho 3 animaizinhos de estimação, um poodle Jimmy e duas gatinhas, a Tigresa e a Princesa. Meu pai Maurício é uma "mãe"para mim! Minha mamãe Piedade mora no céu, a quase 1 ano e ela tem um apartamento do lado do de Jesus!!! hehehe. Adoro cozinhar,escrever e ler, tenho um jeito todo especial para relatar fatos. Sou bem-humorada e ás vezes cômica, também sou carinhosa, flexível, detesto injustiça e pessoas que não escutam os outros. Também detesto fofoca, falsidade e manipulações. Família para mim é o que eu tenho de mais precioso. Já fui atriz de teatro, já cantei em coral, já dei muita aula de ginástica, hidro, musculação,natação, laboral e já fui personal. Já ri e já chorei muito, também já chorei de rir e nem tudo que eu quis na minha vida se realizou... mas hoje, posso dizer que Maria Clara foi o que eu fiz de mais bonito e o Sergio foi a minha escolha mais acertada. Obrigada Senhor!!

CONTATO: edwfigueiredo@gmail.com

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil


.: Últimos Posts :.

.: Selinhos :.

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

.: Créditos :.

Template by

Powered by Blogger